Remanufatura de injetores, bombas de alta e unidades injetoras
Confira a linha de peças que atendemos:
Injetores common-rail
Bosch CRI e CRIN
Bosch CRI-Piezo
Denso G2 e G3
Denso G4
Denso i-ART
Delphi C2i e C3i
Delphi F2P
Continental
Cummins XPI
CAT C4 e C6
Bombas de alta pressão
Bosch CP1
Bosch CP1H
Bosch CP2 Mexicana
Bosch CP3
Bosch CP4
Bosch CP5
Denso HP0
Denso HP3
Denso HP4
Denso HP5
Delphi DFP1
Delphi DFP3
Continental
CAT C6
Cummins XPI
Unidades injetoras
Bosch UI
Bosch UP
Delphi EUI
Delphi EUP
CAT HEUI
Na TW Diesel, a qualidade está em 1ª lugar!
Contamos com profissionais treinados e capacitados, confira o processo abaixo.
Desmontagem e inspeção minuciosa
Desmontamos e examinamos cada peça, verificando desgastes e danos para garantir a qualidade.
Limpeza ultrassônica avançada
As peças são limpas em ultrassom para remover todas as impurezas, deixando-as como novas.
Substituição de componentes
Componentes desgastados são substituídos por novos, garantindo durabilidade e eficiência.
Montagem com precisão técnica
O equipamento é remontado com precisão para assegurar o funcionamento perfeito.
Testes na bancada
Realizamos testes avançados que simulam o uso real, assegurando que cada peça esteja pronta para operar.
Possuímos bancadas de alta tecnologia!
Confira abaixo nossas bancadas de testes para sistemas de injeção diesel:
CARBON ZAPP ITB.4R | X-A
Bancada autorizada Continental/VDO;
Capacidade para operar a 2.800 bar de pressão;
Codificação de sistemas de injeção até o Euro VI;
Atende todas as marcas e tipos de sistemas CRDi, EUI, EUP e HEUI;
Sistema avançado de resfriamento de água;
Teste de RSP (Response Time) para todos os injetores.
CARBON ZAPP MTBr-D
Bancada autorizada Continental/VDO;
Capacidade para operar a 2.500 bar de pressão;
Atende todas as marcas e tipos de sistemas CRDi, EUI, EUP e HEUI;
Suporta codificação de injetores (C2i/C3i, IMA/ISA, etc.);
Sistema avançado de resfriamento de água;
Teste de RSP (Response Time) para todos os injetores.
BOSCH EPS 205
Capacidade para operar a 1.800 bar de pressão;
Codificação de sistemas de injeção até o Euro V;
Atende os injetores CRDi (BOSCH CRI Piezo, CRI e CRIN), Denso, Continental/VDO) e unidades BOSCH DHK/UI;
Dispositivo de sucção para evitar a névoa de óleo.
Entenda como funciona o processo de remanufatura!
Confira todos os detalhes na postagem em nosso blog.
O processo de remanufaturamento consiste na substituição dos componentes principais da peça — como, no caso dos injetores, a ponteira e a válvula de controle —, além de outros componentes, quando necessário. O processo também envolve uma limpeza profunda realizada em cuba ultrassônica com solventes específicos.