Confira a linha de peças que atendemos:
Injetores common-rail
Bosch CRI e CRIN

Bosch CRI-Piezo

Denso G2 e G3

Denso G4

Denso i-ART

Delphi C2i e C3i

Delphi F2P

Continental

Cummins XPI

CAT C4 e C6

Bombas de alta pressão
Bosch CP1

Bosch CP1H

Bosch CP2 Mexicana

Bosch CP3

Bosch CP4

Bosch CP5

Denso HP0

Denso HP3

Denso HP4

Denso HP5

Delphi DFP1

Delphi DFP3

Continental

CAT C6

Cummins XPI

Unidades injetoras
Bosch UI

Bosch UP

Delphi EUI

Delphi EUP

CAT HEUI

Na TW Diesel, a qualidade está em 1ª lugar!
Contamos com profissionais treinados e capacitados, confira o processo abaixo.

Desmontagem e inspeção minuciosa
Desmontamos e examinamos cada peça, verificando desgastes e danos para garantir a qualidade.

Limpeza ultrassônica avançada
As peças são limpas em ultrassom para remover todas as impurezas, deixando-as como novas.

Substituição de componentes
Componentes desgastados são substituídos por novos, garantindo durabilidade e eficiência.

Montagem com precisão técnica
O equipamento é remontado com precisão para assegurar o funcionamento perfeito.

Testes na bancada
Realizamos testes avançados que simulam o uso real, assegurando que cada peça esteja pronta para operar.
Possuímos bancadas de alta tecnologia!
Confira abaixo nossas bancadas de testes para sistemas de injeção diesel:
CARBON ZAPP ITB.4R | X-A
Bancada autorizada Continental/VDO;
Capacidade para operar a 2.800 bar de pressão;
Codificação de sistemas de injeção até o Euro VI;
Atende todas as marcas e tipos de sistemas CRDi, EUI, EUP e HEUI;
Sistema avançado de resfriamento de água;
Teste de RSP (Response Time) para todos os injetores.

CARBON ZAPP MTBr-D
Bancada autorizada Continental/VDO;
Capacidade para operar a 2.500 bar de pressão;
Atende todas as marcas e tipos de sistemas CRDi, EUI, EUP e HEUI;
Suporta codificação de injetores (C2i/C3i, IMA/ISA, etc.);
Sistema avançado de resfriamento de água;
Teste de RSP (Response Time) para todos os injetores.

BOSCH EPS 205
Capacidade para operar a 1.800 bar de pressão;
Codificação de sistemas de injeção até o Euro V;
Atende os injetores CRDi (BOSCH CRI Piezo, CRI e CRIN), Denso, Continental/VDO) e unidades BOSCH DHK/UI;
Dispositivo de sucção para evitar a névoa de óleo.


Entenda como funciona o processo de remanufatura!
Confira todos os detalhes na postagem em nosso blog.
O processo de remanufaturamento consiste na substituição dos componentes principais da peça — como, no caso dos injetores, a ponteira e a válvula de controle —, além de outros componentes, quando necessário. O processo também envolve uma limpeza profunda realizada em cuba ultrassônica com solventes específicos.
